Versão Atualizada

Formação de telemarketing e Call Center

O telemarketing tem grande importância dentro da organização, aparece como uma ferramenta de extrema importância nesse novo cenário, oferecendo às empresas a oportunidade de chegar até seus clientes e parceiros de uma forma rápida e interativa, promovendo informações, atraindo pessoas e realizando negócios, favorecendo a qualidade nas informações, para exercer esta função a comunicação é fundamental.

Para melhor qualificar o profissional de Telemarketing desenvolvemos os seguintes pontos:

  • O que é o Telemarketing, o que faz um operador de telemarketing
  • Principais vantagens e desvantagens do telemarketing
  • Tipos de teleatendimento: ativo, receptivo, híbrido
  • As principais aplicações ou serviços executados através do Telemarketing 
  • As habilidades necessárias para um operador 
  • Os conhecimentos que um operador deve ter
  • O que é um script ou roteiro
  • Recomendações para elaboração do script ou roteiro 
  • Sequência do atendimento
  • Montando o script.

Com a VipGroup ficou mais fácil planejar o seu futuro!

Cadastre-se agora mesmo!
Cadastre-se
© VipGroup - Recrutamento Consultoria e Projetos